quinta-feira, 11 de junho de 2009

precisava sair...nem reli

Preciso escrever.
Preciso deitar para fora algo que não sei como é mas que precisa sair.
Tudo. Tudo o que te quero dizer, não sei.

Sei que não o sei fazer, não como quero pel menos, mas quero.te a ti. Só a ti...peerto...

Não gosto de te sentir longe. Gosto dos nosso impulsos e de como os vivemos. Quero fazer mais. mais contigo, mais Nós. Quero viver-nos e sinto que não tenho tempo.
Porquê? pOqrque é que sinto que nao tenho tempo se tenho tod o tempo do mundo?

Tenho medo. Não sei do quê. Medo do que sinto... e não quero ter porque me faz bem...mas os ciumes... a distancia...

ahhhhhhhhhh


quero gritar

quero libertar o que tenho cá dentro... e tu sabes como.. contigo consigo fazê-lo... e um ano.. u ano de um nós que nunca pensei existir... e sinto-me como uma vida... porquê?...

"Conheço-te de algum lado..." não sabia de onde... é como se estivesses e mim todo este tempo e eu não sabia como trazer-te

tenho ciumes de toda a gente que passa tempo ctg durante o teu dia pq eu nao csg estar lá.... e sinto mal, horrivel por me sentir assim. e não sei como não o fazer...

asó quero deitar-me no chão... sentir o seu quente do sol que lhe bateu durante too o dia... e ficar a olhar...a olhar para tudo, para nada, pata ti...

boa viagem

...*

Sem comentários: