quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sorrir com vontade...


Agora, ao ver fotos de uma grande amiga com quem já não falo há cerca de 2 anos vejo que é feliz, tanto ou mais do que era quando a conheci. Era uma verdadeira alegria de vida. Sofria de amores como um qualquer ser Humano mas estava sempre sorridente. Fazia-me rir às gargalhadas. Gosto da Ana.

Ao senti-la tão Feliz fiquei a pensar na vida que tenho, na vida que tive.

Grande parte do meu tempo ultimamente tem sido ocupado por algo onde já não me sinto bem. Onde já não me sinto em casa e benvinda como me sentia quando para lá entrei mas teimo em ficar. Lá não estou feliz neste momento e teimo em ficar. Ter a namorada longe não facilita, faz falta o seu abraço quando sinto que tudo está a cair e ela me segura.

Quero sentir-me feliz como me sentia onde estou. Faz-me falta não estar sempre a refilar ou a refilarem comigo por isto ou aquilo. Faz-me falta sentir-me bem no "agora" e não estar à espera do "vai ficar tudo bem". Estou farta de estar à espera. Estou farta do 'sorriso amarelo' para certas pessoas.

Este post já não faz o mínimo sentido...

Acho que só queria ter um pouco de calma para me orientar. Quero sentir-me novamente bem onde estou por escolha própria. Não quero mais motivos para ir embora.


Boa noite.

2 comentários:

Nina disse...

Vamos lá, calma. Ainda na semana passada estava eu a desesperar por motivos algo semelhantes. Tenta não dar tanta importância a isso. Faz o que digo, não faças o que faço. ;)

walla disse...

Cheira-me a mudanças novamente e nunca gostei muito delas. :)

Vou ter calma ;)
Obrigada*