sábado, 6 de setembro de 2008

Porque há momento perfeitos...



Porque o primeiro beijo... é sempre O Primeiro Beijo...


Porque te dei a mão no cinema e a apertei quando me assustei assustando-te a ti também. :)
Porque na praia à noite, mesmo com nevoeiro, tudo fica mais especial.
Porque mesmo numa noite fria o teu corpo me aqueceu no teu colo enquanto nos abraçávamos.
Porque por mais que fosse preciso ires embora, não queria deixar-te ir.
Porque por mais que quisesse resistir aos teus beijos, sempre que dava um ficava outro por dar...assim como ficou depois de teres ido embora.
Porque me fizeste adormecer como há tempos não adormecia.
Porque...porque tudo parece um sonho. (Please somebody pinch me!)

aii........

"The world just fades away when you kiss me"


ps: é errado dizer-te que já tenho saudades tuas?


Sem comentários: