sábado, 13 de setembro de 2008

Simples?


Gosto do simples.


Gosto da simplicidade do simples. Não gostam do simples?
Simples é bom, não é complicado, é simples.

Simples pode ser grande e pequeno, amarelo ou laranja, mas é simples. E eu gosto do simples. Quente ou frio será sempre simples.

Simples como o azul que olho no céu, simples como a relva que gosto de sentir nos pés quando passo de chinelos...simples.

Simples como o quente do sol no meu peito num dia frio proveniente de uma só imagem tua na minha cabeça. Simples. Uma imagem tua. Tão simples...

Guardá-la-ei com todo o carinho da simplicidade de um sorriso sentido que me ofereceste.
Ficará comigo, não dou a ninguém (eu disse que era egoísta).


2 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas que são únicas e apenas nossas porque só nós as despertamos tal como elas são, na sua simplicidade. Aí não há qualquer tipo de egoísmo...é teu.
=)*

Poppie disse...

ontem disseram-me que sou egoista... não sei se por também gostar de coisas simples, que de tão simples me confundem as ideias e as complico...