terça-feira, 2 de setembro de 2008

Round & round...

Outra noite a andar às voltas.

Esta foi mais uma daquelas noites em que uma pessoa simplesmente não consegue dormir horas seguidas e passa horas às voltas na cama. Ora vira para cá, ora vira para lá com um único pensamento "Ora que porra, QUERO DORMIR!".

Ora viro para um lado e não tenho mensagens novas, ora viro para o outro e continuo sem mensagens novas...mando uma. Resposta há-de chegar meia hora depois. Incrível. Quando há uma maior possibilidade de haver mensagem adormeci durante meia hora! ... Não respondi de seguida, tinha recebido uma mensagem. Respondi. Volta mais volta. Ela respondeu. Mais volta mais meia volta. E volta e meia mais volta e continuo sem conseguir dormir.

Porque é que só ela me tira o sono? Porque é que só ela me faz sentir como nunca antes me senti? Porque é que é não consigo estar sem saber dela, o que pensa, o que acha, o que sente? Porque é que não consigo deixar de dizer que a amo sabendo que não posso? Porque é que ela me faz andar às voltas e mantém o meu estômago numa constante montanha russa? Porque é que é a única pessoa com quem não posso estar?!


This SUCKS!!

damn it.......!


2 comentários:

Anónimo disse...

Não podes porque? dizer o que se sente nunca pode ser proibido! e depois de dizeres acredita que as voltas na cama acalmam... idependentemente da resposta que venha na mensagem seguite que só vais ler quando acordares...

walla disse...

Dizer o que sinto já o fiz e sei que sou totalmente correspondida. Por isso é que cada mensagem recebida não me acalma o coração.